Debby Shop

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Marisa

Olá Fashionistas,

Hoje vim falar sobre uma oportunidade bem legal. Como cadastrada em vários sites que vendem roupas online, semana passada recebi uma promoção da loja Marisa: Blusas a partir de R$9,90. Eu ainda não tinha comprado no site. Apenas na loja física. Fiquei muito satisfeita. As blusas são exatamente como estão no site, chegaram bem rápido e valor pode ser dividido em várias vezes.



O site, em si, não é tão bom. Fui direto na parte de ofertas onde as peças de roupa são separadas por categoria. O problema é que nem todas as peças estão divididas em categorias exatas. Nem toda blusa cropped está na categoria cropped. Descobri isso quando coloquei no carrinho uma peça e me indicaram outras que não estavam na mesma categoria. Então vale a pena gastar um tempo nas categorias menos exatas. Tais como blusas, calças, saias, vestidos, etc.

Não comprei todos os tipos de peças. Acho que a compra de vestidos, saias, shorts, calças online, mais complicada. Principalmente calças e shorts que são mais difíceis do modelo cair bem. Mas admito já ter comprado em alguns sites (quando vale muito a pena). 

Se você também já comprou, deixe sua experiência nos comentários!

Aqui vão os modelos que eu comprei:

















O site da marisa é: www.marisa.com.br

Espero que tenham gostado.

Deixe comentários com sugestões e dúvidas

Me siga no instagram biancacontursi

Beijinhos

Um comentário: